segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dragoon Rock - Quando o Sol Chegar

## Comp.: Luiz Fernando Silva ##

Mas tão triste te encontrei,
Como num dia te falei,
Eu sei que tudo é tão difícil,
Mas sei que nada é impossível,

Mas eu tentei falar,
Sei que eu tentei falar só pra você,
Que eu só queria um momento com você,
Vejo que a lua brilha forte,
Tudo eu penso mas é sorte,

Mas eu queria te falar
Só nesta noite te encontrar
E hoje eu só olho você,

Mas quando o sol chegar
Não vou mais te encontrar,
Não vou mais te olhar,
Só vou pensar no que passou,

Mas quando o sol chegar
Não vou mais te encontrar,
Não vou mais te olhar,
Só vou pensar no que passou,

Eu só curto nesta noite
O teu ser e nada mais
E te mostrar do que eu sou capaz,
Não sou apenas um rapaz
Que te olha assim, demais,
Não te deixando em paz,

Eu só quero te olhar,
Na sua frente te abraçar,
Não fique triste agora,
Não deixe passar a hora,
Vou te fazer mais feliz,

Todo esse tempo que estou aqui
Fiquei olhando pra ti,

Mas quando o sol chegar
Não vou mais te encontrar,
Não vou mais te olhar,
Só vou pensar no que passou,

Mas quando o sol chegar
Não vou mais te encontrar,
Não vou mais te olhar,
Só vou pensar no que passou,

E no final da noite,
Eu olho e vejo o seu olhar,
E eu sei que o dia vai chegar
E eu nunca mais vou te encontrar,

Mas quando o sol chegar
Não vou mais te encontrar,
Não vou mais te olhar,
Só vou pensar no que passou,

Mas quando o sol chegar
Não vou mais te encontrar,
Não vou mais te olhar,
Só vou pensar no que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário