segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Café da Manhã

Eu nunca quis mudar nada,
Nunca tive tal pretenção,
Escrevo letras idiotas
Que idiotas não conseguem entender,

Eu sinto muito mas eu vou dizer
Que o mundo em que vivemos
Não é tão bom assim,
A maldade está solta por aí
E nem eu e nem você
Podemos nos esconder,
Não há para onde fugir,

Não somos nada em meio a imensidão,
Mas somos tudo em nosso coração,
Somos tudo com a nossa opinião,
Opinião,

Entendo que alguns têm esperança
E aonde se agarrar,
Mas confesso que não sei
Se isso dá tanta confiança assim,

Estamos sós,
Só nós e mais ninguém,
Presos numa cápsula
De ódio e de rancor,
Cercados por mentiras
Do pobre e do doutor,

Não somos nada em meio a imensidão,
Mas somos tudo em nosso coração,
Somos tudo com a nossa opinião,
Opinião,

E quem se salva nessa história?
Dizem que são eles,
Mas acho que somos nós,
Aqueles que fazem de tudo
Para pelo menos
Não estragar nada,

Aqueles que mantém a paz dentro de si,
Que crêem
Que são a salvação da Terra,
Da perdida Terra,

Não somos nada em meio a imensidão,
Mas somos tudo em nosso coração,
Somos tudo com a nossa opinião,
Opinião, opinião...

E talvez eu queira, realmente,
Mudar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário